terça-feira, 11 de setembro de 2012

Taylor Swift - Didn't They (Tradução)



Ela vai para a escola com os braços cruzados,
É só mais um dia,
Às dez em ponto ela ouve os gritos,
E finalmente ela vê-os.
É assustador como as coisas mudaram,
E eu...

Vi a história nas notícias,
Vi o fumo pelo telhado,
Eu sentei-me e chorei

Ela não Te chamou?
Ela não precisava de Ti o suficiente?
Ouve alguma razão?
Que eu não conheço.
Tu não escreves-te, só mais uma coisa para fazer?
Onde estavas Tu?
E ela também não reza?

Ele beijou a esposa de despedida,
E apanhou o primeiro voo,
Assim ele podia estar em casa naquela noite para pôr os filhos a dormir,
Pelo corredor,
Três homens andavam e disseram "Estamos aqui para morrer pelo nosso Deus"
Ele levantou-se e disse "Tem piada, porque o meu Deus morreu por mim"

Eu pus a revista para baixo,
Eu li as suas palavras bem alto,
Eu sentei-me e chorei


Ele não Te chamou?
Ele não precisava de Ti o suficiente?
Ouve alguma razão?
Que eu não conheço.
Tu não escreves-te, só mais uma coisa para fazer?
Onde estavas Tu?
E ele também não reza?

Os táxis encheram-se,
Mesmo no dia de folga,
Eles ergueram uma centena de andares,
Só para os derrubarem,
Eles nunca pensaram ver o dia,
Com as torres em chamas
Não havia mais nada para dizer quando veio tudo a baixo


Eles não Te chamaram?
Eles não precisavam de Ti o suficiente?
Ouve alguma razão?
Que eu não conheço.
Tu não escreves-Te, só mais uma coisa para fazer?
Onde estavas Tu?
E eles também não rezam?

Eu fui para a escola e usava uma cruz,
Eu estou a contar todos os dias...


(Música escrita pela Taylor para o 11 de Setembro, é uma das músicas não publicadas da Taylor)

(Fazem hoje onze anos desde o atentado que devastou as Torres Gémeas)

Sem comentários:

Enviar um comentário