quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Megan & Liz - Best Thing I Never Had (Tradução)



O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta...

Houve uma altura em que pensei que tu fizeste tudo bem
Sem mentiras, sem erros,
Meu, eu devia estar fora de mim,
Quando eu penso na altura em que eu quase te amei
Tu mostras-te como eras e eu vi  o verdadeiro tu

Graças a Deus que estragaste tudo
Graças a Deus que eu me desviei da bala
Eu já te ultrapassei à tanto
Por isso, querido, boa sorte com isso

Eu queria te tanto
Já ultrapassei isso à tanto
Porque honestamente tu acabaste por ser
Sim, tu acabaste por ser
A melhor coisa que eu nunca tive
E eu vou sempre ser
A melhor coisa que nunca tiveste
Aposto que é uma porcaria ser tu agora

Tão triste, estás magoado
Boohoo, oh, era suposto eu me importar?
Tu não mereces as minhas lágrimas
E é por isso que elas não estão aqui
Quando eu penso na altura que eu quase te amei
Tu mostras-te como eras e eu vi o verdadeiro tu


Graças a Deus que estragaste tudo
Graças a Deus que eu me desviei da bala
Eu já te ultrapassei à tanto
Por isso, querido, boa sorte com isso


Eu queria te tanto
Já ultrapassei isso à tanto
Porque honestamente tu acabaste por ser
Sim, tu acabaste por ser
A melhor coisa que eu nunca tive
E eu vou sempre ser
A melhor coisa que nunca tiveste
Aposto que é uma porcaria ser tu agora


O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta (hey, meu querido)
O que vai volta...





Sem comentários:

Enviar um comentário