sábado, 14 de janeiro de 2012

Taylor Swift e The Civil Wars - Safe and Sound (tradução)



Eu lembro-me de lágrimas a caírem pela tua cara
Quando eu disse que nunca te deixaria ir
Quando todas aquelas sombras quase te mataram a luz
Eu lembro-me de tu dizeres
"Não me deixes aqui sozinho"
Mas tudo isso já morreu e já se foi e passou, esta noite

Apenas fecha os teus olhos
O sol está-se a pôr
Tu vais ficar bem
Ninguém te pode magoar agora
Vem luz da manhã
Tu e eu vamos ficar sãos e salvos

Não te atrevas a olhar pela janela, querido
Está tudo a arder
A guerra lá fora continua em vão
Agarra-te a esta canção de embalar
Mesmo quando a música se for, se for


Apenas fecha os teus olhos
O sol está-se a pôr
Tu vais ficar bem
Ninguém te pode magoar agora
Vem luz da manhã
Tu e eu vamos ficar sãos e salvos


Apenas fecha os teus olhos
Tu vais ficar bem
Vem luz da manhã
Tu e eu vamos ficar sãos e salvos

Sem comentários:

Enviar um comentário