sábado, 14 de janeiro de 2012

One Direction - One Thing (tradução)

(Desculpem ter andado desaparecida....
Mas não tenho tido muito tempo para publicar nada.
Por isso hoje vou publicar três traduções para compensar...:)



Eu tentei ir com calma
Mas quando olho para ti
Eu nem consigo ser corajoso
Porque tu pões o meu coração a correr,

Tira-me do céu
Tu és a minha Kriptonita
Tu continuas a enfraquecer-me
A congelar-me e a não conseguir respirar,

Algo vai ser dado agora
Porque eu estou a morrer só para te fazer ver
Que eu preciso de ti aqui agora
Porque tu tens aquela coisa

Por isso
Sai, sai, sai da minha cabeça
E cai para os meus braços em vez disso
Eu não, eu não, não sei o que é 
Mas eu preciso dessa coisa
E tu tens aquela coisa

Agora estou a trepar pelas paredes
Mas tu não reparas de todo
Que eu me estou a passar
Todo o dia e toda a noite

Algo tem que ser dado agora
Porque eu estou a morrer só para saber o teu nome
E eu preciso de ti comigo agora
Porque tu tens aquela coisa


Por isso
Sai, sai, sai da minha cabeça
E cai para os meus braços em vez disso
Eu não, eu não, não sei o que é 
Mas eu preciso dessa coisa



Por isso
Sai, sai, sai da minha mente
E anda, entra na minha vida
Eu não, eu não, não sei o que é 
Mas eu preciso dessa coisa
E tu tens aquela coisa

Tu tens aquela coisa


Sai, sai, sai da minha cabeça
E cai para os meus braços em vez disso


Por isso
Sai, sai, sai da minha cabeça
E cai para os meus braços em vez disso
Eu não, eu não, não sei o que é 
Mas eu preciso dessa coisa


Por isso
Sai, sai, sai da minha mente
E anda, entra para a minha vida
Eu não, eu não, não sei o que é 
Mas eu preciso dessa coisa
E tu tens aquela coisa



Sem comentários:

Enviar um comentário